Como posso trocar ou devolver um produto?
Me arrependi da compra, e agora?
– Como vendemos produtos sob medida infelizmente a política de troca precisa ser diferente, com isso, o seu pedido só poderá ser cancelado caso ainda não esteja em produção. Então, após aprovação do seu pedido você tem até 3 dias corridos para cancelar. Após esse prazo não será possível cancelar ou fazer trocas.
Regras para troca:
- A peça deve estar com etiqueta;
- Sem sinais de uso;
- O frete é por nossa conta, será gerado uma etiqueta reversa;
- Podemos recusar a solicitação de troca quando houver inexistência de defeito ou indícios de mau uso;
- Não será efetuado troca por questões de tonalidade do tecido; e
- Não será efetuado troca por conta do desenho nos tule.
Para mais informações ou para iniciar o processo de troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente: (11) 95849-8021 ou (11) 96420-3517. Segunda à Sexta 9h às 17h.
A embalagem chegou avariada. O que fazer?
Todos nossos produtos são embalados com cuidado, carinho e segurança. Se a embalagem estiver rompida ou avariada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
Meu pedido veio errado. O que fazer?
Trabalhamos para que isso não aconteça, mas caso ocorra, entre em contato conosco que resolveremos seu problema.
DESISTI DA MINHA COMPRA E DEVOLVI OS PRODUTOS, CONFORME AS REGRAS ESTABELECIDAS. COMO E QUANDO RECEBEREI O ESTORNO DO MEU PAGAMENTO?
Após recebimento da mercadoria devolvida, realizaremos o estorno em até 5 dias úteis.
Se a compra foi feita via boleto bancário, o estorno será feito via depósito bancário em conta corrente ou poupança, cujo titular seja o mesmo para o qual o boleto foi emitido.
Para compras no cartão de crédito, assim que processarmos o estorno lhe enviaremos o comprovante. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e caberá a ele disponibilizar o valor estornado, o que, em média, demora até duas faturas.
IDENTIFIQUEI DEFEITO NO PRODUTO APÓS O USO. O QUE FAZER?
Qualquer indício de defeito identificado em até 90 dias após a compra, deverá nos ser notificado através do nossos telefones.
Seu caso será analisado e, uma vez constatado defeito de fabricação, a troca ou conserto será realizada imediatamente e nós arcaremos com todos os custos de frete envolvidos na transação, desde que respeitadas as orientações fornecidas.